sexta-feira, 1 de abril de 2011

Garnier Bio Mineral

Olá! 
Tudo bem com vocês?

Eu andei lendo umas reclamações na web sobre um desodorante que eu uso já faz muito tempo e do qual eu gosto bastante. Na verdade, li as tais reclamações quando estava pesquisando sobre ele, para ver o que as pessoas dizem mesmo. Eu confesso que me surpreendi com os comentários negativos que encontrei, pois eles dizem o contrário do que eu conheço sobre o produto.

Bem, eu estou falando do desodorante Garnier Bio Mineral. O produto tem duas versões: Roll-on e Spray. Tem também para os homens, viu? São eles o Dry Power e o Dry Cool.

Versões femininas dos desodorantes Garnier Bio Mineral

Eu sou consumidora dos desodorantes Garnier desde muito tempo e, deste, praticamente desde quando foi lançado. Posso afirmar que é um ótimo produto, em minha opinião. Tem um cheirinho maravilhoso, não manchou nenhuma das minhas roupas e, não sei se protege mesmo por 48 horas, já que eu tomo banho com uma frequência muito maior do que essa, mas sei que ele nunca me deixou na mão. Enfim, a marca cumpre, através desse produto, o que promete em sua propaganda. Pelo menos eu sou uma das consumidoras satisfeitas! O que eu mais gosto de usar é o Dry Care, na versão roll-on.



O Dry Fresh também tem um cheirinho maravilhoso. Vale a pena experimentar!


Mas e vocês? Já experimentaram o Garnier Bio Mineral? O que acharam?
Xoxo,

6 comentários:

  1. Eu já experimentei, mas ainda prefiro o rexona cristal, esse realmente não deixa manchas brancas. Tá fofo o blog! Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seu comentário, amiga. Fico feliz que tenha gostado do blog. Espero sua visita por aqui mais vezes. =D
    O Rexona Cristal é mesmo excelente! Aliás, temos algumas marcas que fabricam desodorantes ótimos. Tem a Nívea também... gosto muito!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Esse garnier é ótimo.Faz teempo que uso ele , e olha pra quem vive na correria é o melhor , nunca te deixa na mão .

    ;)

    ResponderExcluir
  4. É verdade Thaís! Ele nunca me deixou na mão também. Faz tempo que uso e gosto de verdade! Além de ele ter um cheirinho delicioso!
    Muito obrigada pelos seus comentários, viu? Sempre muito bem vinda por aqui!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei..mas é pelo cheirinho doce , não gosto =P
    Já usei o Moderato que também é da Garnier(e tem cheiro de talco)e ele nunca me deixou na mão.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do cheirinho do Moderato também. É uma delícia, né? Ai amiga, obrigada por comentar meu blog também. Fico muito feliz com a participação de cada um que vem até aqui deixar comentários.
    beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!