sexta-feira, 29 de abril de 2011

Get the look – Victoria Beckham

O mundo inteiro só fala em uma coisa no dia de hoje: O casamento de William e Kate. Confesso que acordei cedo, fiquei grudada na TV até o momento do beijo na bancada do Palácio de Buckingham e achei tudo simplesmente maravilhoso!


Foto: The Guardian

Mas eu não vim até aqui para falar de William e Kate e espero que não me odeiem por isso. Falarei de uma das figuras fantásticas que estava presente no casamento em questão e, para variar, estava lindíssima!
Ela é muito do que toda mulher gostaria de ser. Linda, rica, famosa, bem casada com David Beckham (que convenhamos, dispensa apresentações), mãe de 3 filhos e grávida do quarto, designer e dona de uma marca de roupas, maquiagem e óculos, além de ícone fashion de muitas mulheres ao redor do mundo. Victoria Beckham é o que consideramos uma mulher de sucesso.

Foto: Reuters

Elegante como ela só, fiquei louca com os modelitos que ela usa no dia – a – dia e foi difícil escolher um que fosse chique e casual ao mesmo tempo e que, além disso, se encaixasse com a proposta do blog de encontrar peças similares aos usados pelas beldades, a preços acessíveis. Acabei escolhendo um que foi usado por ela em fevereiro deste ano, quando foi clicada no aeroporto de Heathrow, Inglaterra.



É isso aí, a nossa eterna Posh Spice sempre elegante e acima de tudo, fashion!

Gostaram? Aguardo os comentários!

Até o próximo post!

Xoxo,

2 comentários:

  1. Adorei! Gosto da Victoria e das roupas que ela usa!

    ResponderExcluir
  2. Super amei seu blog hiper delicadooo...
    já estou seguindo =)
    amei o post =D
    mas pra mim quem roubou a cena foi o Beckham, nossa lindooo

    bjinhosss linda se quiser me visitar...

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!