sábado, 9 de abril de 2011

All soft!!! Yes!!!

Olá meninas lindas! 
Como estão?

Hoje é dia de falar sobre cabelos. Posso afirmar que já usei de quase tudo nas madeixas na tentativa de deixa-las macias, saudáveis e etc, mas eu não fui feliz em todas essas tentativas, claro. Alguns produtos me irritaram MUITO e, aposto que já aconteceu o mesmo com você. Bem, como nesse blog a minha tentativa é mostrar produtos que valem a pena e os que não valem o seu dinheiro suado, eu vou dar uma dica de ouro nesse post. ATENÇÃO!



Gente, essa linha da Redken é simplesmente maravilhosa! Pode apostar e confiar no que eu digo. Se seus cabelos estão precisando de uma ajuda urgente, se estão com um aspecto quebradiço, rebelde, do tipo indomável, aposte nessas belezinhas que você não vai se arrepender!

Eu sempre revezo os meus dois "super power products" da Redken com outros da Paul Mitchell (Em breve falarei deles aqui também, calma! rsrs). Costumo lavar os cabelos duas vezes por semana, já que eu sou adepta do secador de cabelos e da bendita chapinha-nossa-de-todas-as necessitadas. Eu uso o xampu e o creme de tratamento da linha All Soft.




O xampu tem uma textura cremosa que gera uma espuma igualmente cremosa. Lavo duas vezes com o xampu e logo de cara dá pra sentir os cabelos super limpos e tratados. Além de cheirosos toda a vida!

Depois de retirar TODO o excesso de xampu. (Isso é de suma importância, pois deixar resíduos de produtos no cabelo é muito ruim para o couro cabeludo e para os aspecto dos cabelos, em geral.). Eu passo o creme de tratamento, massageio as madeixas por uns 2 minutinhos e deixo o creme agir por 15 minutos. Depois enxaguo bem, até sentir que não há resíduo algum do produto nos cabelos e pronto! Cabelos tratados (muito bem tratados, por sinal) e lindos!

Para complementar as informações sobre xampu e condicionador, separei um artigo que eu gostei muito de ler e que se encontra no site do @bolsademulher. (Artigo AQUI.) Tem dicas muito boas para saber como usar direitinho o xampu e o condicionador, girls.

E então cutes!? Vocês já usaram alguma linha de produtos da Redken? Já experimentaram algum dos produtos mencionados? O que acharam? Conta aqui!

Xoxo,

4 comentários:

  1. Gostei da dica.
    Eu estou sempre pintando o cabelo e preciso de uma hidratação mais pesada de vez em quando.

    Vou ver se encontro ele por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei!Na verdade acho que ainda tem até um restinho no frasco..eu estava revezando com o Smooth Down(também da Redken)até acabar, já que eu costumo mudar de shampoo com certa frequencia.
    Adorei ele! Deixa o cabelo muito macio e soft de verdade! Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar , mas nunca usei.
    Vou ver se encontro pra testar !

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu super indico mesmo! A Aleah descreveu muito bem como ele deixa os cabelos e, para cabelos que andam ressecados e talz é quase um bálsamo!!!!
    Se puder, tentem usar *_* Aposto que não irão se arrepender!

    Beijooos e obrigada por sempre comentarem! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!