quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acne? Nexcare nelas!

Não tem jeito. Quem tem pele oleosa ou mista sabe muito bem que tem dias que não dá para lutar contra essas coisinhas indesejáveis chamadas de acne ou espinhas, como você preferir. Muitas vezes, mesmo depois de usar produtos específicos, a danada aparece e nos deixa em desespero. Se você leu isso e se identificou com o drama, eu tenho mais uma dica para te dar.

Antes de entrar na dica em si, deixa eu te dizer uma coisa: Limpeza é fundamental! Jamais deixe de limpar o rosto, duas vezes ao dia, com produtos específicos para o seu tipo de pele. Ah! E mais uma coisa: Beba bastante água! O melhor hidratante do mundo é esse liquido incolor e inodoro. Acredite!

Agora vamos lá. Vamos falar de Nexcare Acne Cover. Eu não conhecia, mas depois que usei pela primeira vez, não sei mais viver sem ele. Ele me ajuda quando eu mais preciso!


Acne Cover são adesivos super discretos que melhoram a aparência das espinhas, absorvem a secreção e previnem contra infecções. É sério, gente! Eu adoro! Os adesivos são feitos de um material à base d´água que permite que a pele respire, não obstruindo os poros.

A embalagem contem 36 unidades de adesivos em dois tamanhos diferentes (24 de 8 mm de diâmetro e 12 de 12 mm de diâmetro), para espinhas pequenas e até as grandinhas que são grandes vilãs do charme feminino e masculino também, como não?. Lembro-me da primeira vez que usei.  Eu estava com uma espinha chatinha no queixo e resolvi usar um adesivinho durante o dia inteiro. No dia seguinte a espinha já estava com um aspecto menos avermelhado e resolvi usar mais um adesivo durante todo o dia e, para a minha surpresa, ao final daquele dia, a espinha era apenas uma coisinha inofensiva alí no meu rosto.  No terceiro dia ao acordar, nem precisei usar outro adesivo. A espinha estava seca! 
Claro que, em outros dias, a espinha demorou um pouco mais para secar, porém só o alívio de poder cobrir a infecção já vale e muito a pena.

Uma coisa que é importante salientar é que não é recomendado o uso dos adesivos em conjunto com medicamentos de uso tópico, tais como cremes, pomadas e outros. Ah! E o Acne Cover não possui e nem é um medicamento! Ele apenas cobre a acne e absorve as secreções da pele.

O preço médio do produto é de R$ 12,00 e pode ser encontrado em farmácias e drogarias.


O site é esse aqui, amores: Nexcare Acne Cover 



Lá também dá pra conhecer os demais produtos da marca.

Então amores, qual a receitinha de vocês para se livrar das espinhas? Conte aqui para mim! Já usaram o Acne Cover da Nexcare? O que acharam?

Xoxo, 

5 comentários:

  1. Meninaa, que dica de produto boa! Eu nunca tinha ouvido falar neleee e adoreei! Vou proviidenciar uma caixinha pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Escreveu pra mim esse post rss!!!

    Excelente dica, to precisando muito. E está com um preço bacana.

    Tem produtos da marca Abelha Rainha pra acne, mas é difícil encontrar resenhas sobre eles, se você testar posta no blog pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Oiii meninas!!!!
    Obrigada pelos comentários! =D

    Podem apostar que é um produto bom! Recomendo mesmo!!! Podem deixar que, se for ruim, eu digo que é ruim! hahaha

    Eu nunca usei nenhum produto da marca Abelha Rainha, mas está anotado. Assim que eu puder, vou testar sim e aviso à vocês sobre os resultados, meninas! Vou até procurar saber como adquirí-los! =D Pode deixar!

    Beijooos e obrigada pela participação ativa!
    Fico muito feliz com isso!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa paradinha, to precisando de uma dessas hj mesmo! Período pré menstrual é fogo! Hahahaha! Bjus e sucesso com o Blog! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olha q bacana, não conhecia essa novidade! Vamos combinar que sempre aparece uma maldita espinha qdo menos precisamos delas né? rs

    Vou procurar pra testar. Adorei o post :)

    Bjux :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!