quarta-feira, 30 de março de 2011

The Body Shop

Oiii, meninas!
Tudo em ordem?

Quem já ouviu falar de The Body Shop? Alguém? Bem, eu conheci a marca o ano passado, quando fui à Inglaterra. Fiquei apaixonada e, desde então não parei mais de usar os produtos. É fato que não experimentei a linha toda, até por que são muuuuitos produtos, né? Mas os dois produtos que comprei fizeram a minha cabeça. The Body Shop entrou na minha vida e não vai sair mais. Os preços são accessíveis, o que faz o custo-benefício ser compensador. Enfim, é uma marca apaixonante!


A marca foi criada por Anita Roddick em 1976 em Littlehampton, West Sussex, Inglaterra e é hoje a segunda maior marca especializada em produtos feitos à base de extratos naturais no mundo, perdendo apenas para a nossa O Boticário. A marca, desde 2006, passou a pertencer à L’oreal. Além de os produtos serem fabulosos, existe ainda outro diferencial que a marca sustenta desde a sua fundação, que é o apoio às causas sociais e ambientais.  

Os produtos que eu já experimentei e recomendo são a loção e a manteiga corporal. Posso afirmar que são compras mais do que especiais. Deixam o corpo com uma sensação de frescor imediato e, depois de algumas horas de uso, ainda é possível notar a pele super macia e com um perfume delicado. Sem contar que a textura da loção corporal é super levinha. Uma delícia!


A manteiga corporal é mais encorpada e, basta um pouquinho para deixar a pele com um brilho sensacional, sem a deixar oleosa. A pele também fica com um toque macio e o cheirinho é delicioso! Nossa, eu sou apaixonada demais!


Tanto a loção quando à manteiga que eu experimentei são de Raspberry (Framboesa), mas existe um montão de opções na linha, quer ver só?

Acesse o site da marca e dê uma olhada você mesma!


Não é de deixar a gente com uma vontade louca de ter TUDO!?

Até logo, girls!

P.S.: Ainda não existe uma maneira de comprar no Brasil, nem mesmo pelo site internacional da marca, os produtos da The Body Shop.

Xoxo,

4 comentários:

  1. Amei ... Não conhecia essa marca.O pior é que eu sou LOUCA por creminhos, não posso ver um que já quero.Será que tem alguma loja que venda no Brasil ,heim? ;) Beijo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não conheço nenhuma loja que venda no Brasil. Li em algum lugar que a C&A do Shopping Iguatemi, em São Paulo, tem um stand da The Body shop, mas não sei se a informação procede. Sei que a loja virtual não entrega aqui no Brasil. Uma pena! Mas quem sabe eu não possa sortear, dentro de alguns meses, alguns produtos aqui no blog... É uma possibilidade... algo a se pensar!
    beijos e obrigada pelos comentários e por seguir aqui, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei..mas o cheiro dessa manteiga de framboesa é uma loucura!!

    ResponderExcluir
  4. E é mesmo! Pode pegar a minha emprestada, amiga! haha Eu estou doida para experimentar novas manteigas e loções e tudo o mais. Em breve terei como postar novidades da marca por aqui, em todo o caso e contarei TUDO pra vocês =D
    Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!