terça-feira, 22 de março de 2011

Esmaltes!!!

Eu estou viciada! Sim, eu estou completamente viciada em esmaltes! Não me lembro muito bem como tudo começou, mas sei que começou. Em duas semanas, minha coleção de esmaltes passou de 6 para 27! haha Aonde irei parar, meu Deus!? E, imagine só você! Eu estou participando de várias promoções em outros blogs que sigo, para ver se ganho mais esmaltes! HAHA Espero ganhar pelo menos uma dessas. Quero muito aumentar a minha coleção. =D Meu namorado fica me perguntando o que farei com tanto esmalte, se tenho apenas duas mãos! hahaha Bem, pelo menos ele jamais se negou em me dar umas belezinhas de presente. Ele, na verdade, foi o responsável pelo aumento recente da minha coleção! =D
Por falar em coleção, ela ainda é bem modesta. É composta por alguns esmaltes Colorama, Risquè, Impala, Hits, Gosh, Sancion Angel... enfim, ainda estou começando MESMO. Aqui eu pretendo falar sobre beleza, moda, cosméticos, tudo que me der vontade, na verdade.
Espero que gostem!
Ah! Vai aí uma foto da minha coleção de esmaltes (se é que podemos chamar isso de coleção =P).



Em breve postarei alguns dos meus "must-have" por aqui. Aguarrrrrrdem!

Xoxo,

2 comentários:

  1. Amoooooooooooooooooooo!!!!!

    Bjoo

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não amar esmaltes!!! Tem? HAHA
    Obrigada por seu comentário. Eu adoro o seu blog e sempre visito! Comente sempre que puder.

    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!