quinta-feira, 14 de abril de 2011

Clinique e os 3 passos para uma pele linda!

Hello girls!

Tudo bem?
Quem aí tem pele oleosa? E quem tem a pele normal ou seca, mas sofre com cravos e/ou espinhas!? Aposto que você, assim como eu, já tentou de quase tudo na tentativa de se livrar do problema, não é? Bem, eu já experimentei vários produtos e apenas um trio resolveu o meu problema.

Não tem muito tempo que me arrisquei a dar mais uma chance a produtos que prometem combater a acne e a oleosidade excessiva da pele. Pra ser mais exata, tem 11 meses! E afirmo categoricamente que esses produtos salvaram a minha pele (e o meu humor também haha)!

Não é que, de vez em quando, eu não apareça com uma espinhazinha aqui e acolá, mas a textura da pele está muito melhor (muito mesmo meninas!) e a frequência com que as danadinhas aparecem é significativamente menor. Produto altamente recomendado para vocês que querem se livrar do problema.
Claro que as soluções não são imediatas. Você terá que ser paciente! Eu pude ver os resultados após três semanas de uso.

Sei que a linha de cuidados três passos não é novidade pra ninguém, mas vamos a ela.

Passo 1 – Limpar

Você pode optar pelo sabonete líquido ou o sabonete em barra. Ambos exercem a mesma função: Limpam a pele sem a ressecar.  Ainda deixam aquela sensação gostosa de pele limpa e fresca. Uma delícia!

Sabonete líquido e em barra

Passo 2 – Esfoliar

Bem, a loção que é usada para esfoliar, também serve como um tônico e tem quatro versões.
1- Indicado para peles muito secas (Sim, para peles SECAS!)
2- Indicado para peles secas na bochecha e oleosa na Zona
3- Indicado para peles oleosas na Zona T
4- Indicado para peles oleosas. (Eu uso esse!)

A loção deixa também uma sensação de frescor e limpeza inigualáveis. Gente, é sério. O produto é sem igual! A única coisa que você pode estranhar é que contém álcool, mas afirmo que, mesmo assim, ele não deixa a pele oleosa em momento algum. Você só tem mesmo que ficar atenta para não escolher uma loção que não é indicada para o seu tipo de pele.

Loções esfoliantes

Passo 3 – Hidratar

Essa parte é essencial, mesmo para quem tem pele oleosa. Engana-se muito quem pensa que, só porque tem a pele oleosa, não precisa se preocupar com a hidratação da mesma.
O hidratante pode ser encontrado em duas versões, loção ou gel para peles secas a normais e oleosas.

Hidratantes

Girls, esses 3 passos da Clinique realmente valem a pena. A pele fica visivelmente mais bonita logo após o uso. A sensação de limpeza profunda e hidratação na medida são indescritíveis. O preço pode não ser dos mais accessíveis, mas o custo-benefício é compensador.

Meu kit 

Então, gostaram? O que vocês usam para cuidar da pele? Já usaram os 3 passos da Clinique? O que acharam?

Xoxo,

15 comentários:

  1. Eu sempre usei esse tipo de linha "Três Passos" para controlar minha pele oleosa.
    Hoje, estou fazendo tratamento dermatológico, então só uso um sabonete líquido e um ácido. Mas, já ouvi falar muuuuuuito bem dessa linha da Clinique :)

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola! Muito obrigada por ter comentado aqui no blog! Seja sempre muito bem vinda =D
    E é verdade sim, os produtos da Clinique deram conta do recado no meu caso, mas você está mais do que certa, é sempre bom consultar um dermatologista. =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso só o sabonete normaderm da Vichy e reveso o hidratante com filtro solar da Neutrogena(dia) com o da linha Young da Nivea(noite). Não entendo de cosméticos mas o trio tem deixado minha pele melhor..
    É claro que uma alimentação saudável e beber muita água faz td diferença também..

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e adoro!!!o que mais gosto é do hidrantante!!!amei o post!! bjinhos

    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É verdade Aleah, não adianta nada querer tratar a pele com os produtos certos e não dar conta de uma alimentação balanceada e de beber ao menos 2 litros d'água por dia!
    Seja sempre muito bem vinda amiga do coração =D

    La Mode por aqui!!!! Que delícia! Sempre muito bem vinda amiga! Nossa, pois é, o hidratante é MUITO bom mesmo! Ah! E o legal é que a linha não tem perfume, portanto, nada de alergias!

    Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o All about eyes da clinique e estou mega satisfeita com os resultados. Sei que não faz parte desta linha de cuidados e sim de prevenção, mas mediantes aos resultados que tive, só posso supor que esta linha tb seja ótima! ;)
    Bjus! XD

    ResponderExcluir
  7. Jenny!!!

    Obrigada por vir comentar, amiga. =D
    Eu gosto demais da Clinique e aposto que todos os produtos são de ótima qualidade. Não usei ainda algo que não seja da linha 3 passos, mas sei que é uma marca em que posso confiar. Agora mais do que nunca, com os seus comentários positivos sobre outros produtos.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. querida, me tira uma dúvida. Durante esses 11 meses quantos kits você usou? e qual o tamanho deles? (queria ter uma idéia do quanto dura o tamanho grande, pq vou comprar essa semana)
    beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Natália!

    Claro que posso tirar a sua dúvida. Obrigada por perguntar e participar do blog. =)

    Seguinte: Eu usei 1 embalagem do sabonete liquido de 400 ml, 3 embalagens da loção esfoliante(É a que dura menos) de 400 ml e 1 embalagem da loção hidratante (125 ml) durante esses 11 meses, mas eu tinha também uma amostrinha grátis do sabonete liquido, que eu usei durante umas 3 semanas.
    As embalagens de 400 ml duram muito, muito mesmo! Principalmente o sabonete, que com apenas um pouco faz um espuma maravilhosa e o hidratante, que só um pouquinho na pontinha do dedo já resolve.

    Espero ter ajudado a esclarecer as suas dúvidas e que você tenha o mesmo sucesso que eu na sua aquisição dessa linha de tratamento da Clinique.

    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ainn, que coisa boa! Adorei saber que eles duram bastante assim!! (Pena que a loção número 2 dura pouco, mas mesmo assim acho que vale a pena) Acho que vai ser um bom investimento (que se dividir o precinho dele que é salgadinho pra esse quase um ano não dá quase nada) =D Obrigada querida pela atenção ao responder. Parabéns pelo blog! Eu não conhecia, mas agora vou virar leitora assídua =D
    =**

    ResponderExcluir
  12. Mais uma dúvida, Verônica. Você começou o tratamento já com o tônico 4? Pq ouvi algumas pessoas falarem que mesmo tendo a pele oleosa, elas começaram com o 1,2 ou 3 pra ir tipo 'preparando' a pele pra receber o 'álcool' do 4.
    =**

    ResponderExcluir
  13. Oi Natália!

    Bem vinda de volta!!!

    Fico feliz em poder ter tirado as suas primeiras dúvidas e, mais feliz ainda em poder tirar mais essa. =D

    Seguinte: Eu comecei usando a loção número 3 e, já na segunda vez eu já fiz a troca para a de número 4 e a mantive.
    Eu fiz uma avaliação de pele no site da Clinique antes de fazer as minhas compras, para saber qual loção seria mais apropriada para mim, já que eu tinha as mesmas dúvidas que você. Tentei encontrar o link da análise no site da Clinique Brasil, mas não encontrei. Em todo o caso, estou postando aqui o da Clinique USA para você, que foi a análise que eu fiz e me ajudou a decidir por onde começar com o tratamento. Deu super certo comigo e espero que te ajude também.

    Entre nesse link aqui: http://www.clinique.com/cms/product/franchise/3step_system_detail.tmpl e procure por "Find your routine" para fazer o teste. =D Espero estar te ajudando mais uma vez.

    Muito obrigada por participar do blog, Natália. Isso me deixa muito feliz. Esse espaço aqui não é só meu, mas sim de todas as pessoas que lêem. Ter um blog sem interatividade não faz o menor sentido, por isso estou buscando cada vez mais a opinião das leitoras com enquetes e todo o resto.

    Beijooos e qualquer coisa, já sabe! Pode perguntar!!!

    ResponderExcluir
  14. Queriidaa, muito obrigada mais uma vez pela resposta fofa e super completa! Me ajudou e muito, viu? Eu já tinha procurado no site da clinique aonde fazer essa consulta e não tinha mais ;/ Adorei poder fazer nesse site americano. Graças a ele vou comprar o tipo 3 =D Obrigada mais uma vez! =**

    ResponderExcluir
  15. Obrigada você! =D Eu fico feliz de verdade em ter conseguido te ajudar.

    Seja sempre muito bem vinda aqui e espero que você tenha um mega sucesso com a compra dos 3 passos.

    Beijãaao =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!