quarta-feira, 23 de março de 2011

Sabonetes Antibacterianos

Hi cute people!
Tudo bem com vocês?

Hoje me deu vontade de falar sobre sabonetes! Eu sou apaixonada pelo ato de tomar banho e alguns sabonetes deixam esse ato ainda mais prazeroso, não é mesmo? De uns tempos para cá eu venho revezando sabonetes comuns (falarei sobre eles em breve) com os chamados sabonetes antibacterianos. Já li bastante coisa a respeito do assunto e, alguns dizem que não faz a menor diferença o uso desses sabonetes, já que os comuns também matam os germes e bactérias de maneira eficiente. Outros dizem que faz diferença, sim e que os sabonetes comuns matam germes e bactérias, porém não os específicos e mais nocivos à nossa saúde. Bem, eu não sei ao certo se faz ou não diferença, gente. Parece-me que nem mesmo os estudiosos chegaram a alguma conclusão sobre o assunto, então eu não vou entrar nesse debate aqui.

Dentre as marcas disponíveis no mercado, eu já experimentei o Protex e o Lifebuoy. Gostei bastante de ambos, mas confesso que o cheirinho do Protex é mais agradável. Todas as fragrâncias me agradaram e a sensação de limpeza após o banho é sensacional.

O meu Protex favorito é o de aveia. Além de ter um cheirinho ótimo, ele ainda deixa a pele muito gostosa. Eu recomendo!!!


Já o meu Lifebuoy preferido é o Cream. Ele deixa mesmo a pele MUITO hidratada, perfumada suavemente. Uma delícia! O que eu menos gostei foi o Fresh. Ele tem um perfume parecido com detergente de lavar louças, sabe? Não curti!


Bem, ainda tem o Dettol, mas esse eu ainda não experimentei, girls. Caso eu faça isso, conto para vocês o que eu achei. Mas e vocês? Já usaram? Me conta!!! haha


Então... Já usaram algum sabonete antibacteriano? Acham que faz alguma diferença? Curtem? Deixe a sua opinião!

Xoxo, 

4 comentários:

  1. Você tem toda razão Leonardo! Protex é mesmo muito bom! Muito obrigada por seu comentário!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. nao gostei do lifebuoy apesar do comercial ser maravilhoso (me fez comprar).gosto muito do protex cream rosa. o melhor eu acho. mas uso mais pela fragancia do que por esse lance da proteçao.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seu comentário, Luiz. =D Pois é, quanto a proteção, li vários artigos e não encontrei muita coerência entre eles, mas enfim, pelo menos o cheirinho de alguns sabonetes antibacterianos é muito bom.
    Beijos e volte sempre =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!