domingo, 27 de março de 2011

Sabonete íntimo Nivea

Hello beauties!
Tudo em ordem?

Hoje eu vou falar sobre sabonete íntimo. Não sei se você costuma usar, mas posso dizer que vale a pena, viu? Eu uso já faz tempo e, a sensação de limpeza que ele deixa é sem igual. Sabonetes comuns podem ressecar a região íntima feminina. Os sabonetes íntimos são formulados, segundo informações dos profissionais, com um PH que se equilibra com o PH natural da região íntima da mulher, livre de propriedades alcalinas, fazendo assim uma limpeza delicada.

Existem muitas opções no mercado e isso você já deve ter notado, né? Tem Íntimus, Dove, Lucretin, Dermacid, Nivea... Essas que citei são as mais famosas, mas você pode acabar esbarrando com alguma outra por aí. No post de hoje eu falarei sobre os da Nívea.

Já experimentei dois dentre os 3 disponíveis no mercado. O Suave e o Natural. Gostei demais de ambos. Atualmente estou usando o Natural e ele tem um cheiro super agradável, delicado. Não resseca a região íntima, rende MUITO e ainda deixa a gente com uma sensação de limpeza maravilhosa! Eu recomendo!


A outra opção, que eu ainda não testei (mas estou doida para testar) é o Nivea Sabonete Íntimo Double Effect. Ele promete facilitar a depilação da região da virilha e diminuir a irritação causada pelo uso da lâmina.


Além das versões líquidas, também existe os lenços humedecidos da Nívea. Testei o Natural e, sinceramente? Gostei demais! Não tenho como descrever a sensação de limpeza. Não substitui um banho bem tomado, mas nos deixa mais limpinhas e protegidas até esse momento chegar.


Sério, meninas! Caso vocês ainda não se sintam convencidas sobre o benefício do uso dos sabonetes íntimos ou ainda estejam inseguras. Conversem com seu ginecologista e ele dirá se você poderá usar e qual é o mais recomendado para a sua necessidade. Tenho certeza de que você não irá se arrepender!

E aí? Alguém já testou algum desses da Nívea? E as outras marcas? Caso já tenha testado, poste aqui o seu comentário, pois eu estou doida pra saber.

Xoxo, 

8 comentários:

  1. Adorei teu blog . Obrigada pelos comentáários!

    Ah, você não é a única no mundo que é louca por esmaltes. ahah eu sou demais!

    Vou seguir aqui Beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa...esse double effect parece ser muito bom né?! vou procurar ;D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas. Eu fico tão feliz quando vejo que tem gente lendo. Me motiva ainda mais a continuar escrevendo sobre coisas legais aqui.
    E sim, Natália. Eu estou doida para experimentar esse double effect! Se experimentar, conta aqui pra mim se é bom mesmo, tá? beijoos, girls

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do Nívea Natural, me deixa bem gostosinha, pelo menos o meu marido fala rsrsrsrs Eu usei o dermacyd, mas sinceramente eu não gosto, parece q me resseca, me deixa seca a vagina. Não gostei mesmo! Sou mais o Nivea Natural, ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooo....muito melhor que o dermacyd....dá uma sensação gostosa....
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa,eu comprei esse double effect hoje,ainda nao experimentei mas optei por ele pelo preço porque o dermacyd ta muito caro,vou testar e ver si é bom,se eu gostar e ver que compensa adeus dermacyd haha,o dove já experimentei e amei beijos e amei seu blog

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Atualmente estou usando o nivea suave. E pra falar a verdade estou amando, ele proporciona uma sensação de limpeza sem igual. Adorei o post bjus linda

    ResponderExcluir
  8. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!