quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hiking boots


Oi lindonas! 

Desculpem a demora para postar por aqui, mas é que essa semana está sendo corridíssima! Perdão, perdão e perdão!!! Sem perder mais tempo, vamos ao que interessa.

Não é mais novidade para ninguém que as hiking boots são hit para esse outono/inverno 2011 (Eu mesma postei AQUI um Get the Look com a Rachel Bilson usando uma há poucos dias atrás), mas quantas de vocês apostam nelas para compor o seu visual? Algumas podem achar que elas não combinam em nada com o seu estilo e outras podem pensar que elas nem são tão “must-have” assim. Eu vim aqui na humilde tentativa de desmistificar esses pensamentos e mostrar para vocês alguns looks possíveis com diferentes tipos de Hiking e, claro, a preços accessíveis.  Espero que esses looks sirvam de inspiração.

Antes de chegarmos aos looks, vamos entender um pouco mais sobre as hiking boots. Para quem ainda não sabe, elas foram especialmente desenhadas para esportes como montanhismo, escalada, corrida em trilhas, caça, dentre outros.  Portanto a definição dela apenas como bota para montanhismo está completamente ERRADA e incompleta. Ela não foi feita APENAS para montanhismo e escalada (Montaineering boots) e não existe somente esse tipo de hiking, mas também existem as Trail Shoes (Botas para clima seco) e as Trail hikers (Para caminhos inclinados e enlameados).

As hiking boots foram desenvolvidas originalmente para dar conforto e terem boa qualidade e durabilidade, além de proporcionarem movimentos rápidos e precisos para as pessoas que estão afim de se arriscar em terrenos arenosos e menos estáveis. Elas permitem movimentar os tornozelos de maneira a protegê-los de torção, sem restringir os movimentos do mesmo.

Obviamente as hiking que estão fazendo a cabeça de muitas mulheres nesse outono/inverno 2011 foram adaptadas à moda atual. Ganharam saltos de todos os tipos e tamanhos e, claro, tem cores para todos os gostos. O que deve ser levado em consideração antes de comprar uma hiking é ver se ela te oferece conforto, já que nada será mais desagradável (e deselegante) do que colocar os seus pés em um par de botas que irá deixa-los em “petição de miséria” depois de uma simples caminhada pelo shopping. Portanto, fique ligada!

Depois de colocar as mulheres para “marcharem” com o estilo militar, chegou a hora de colocá-las para fazer caminhadas no maior estilo hiking pela selva urbana e, por que não misturar ambos os estilos? O estilo militar ainda pode ser devidamente explorado nesse outono/inverno! Preparada para mais essa aventura?
Agora vamos aos looks. Espero que gostem!

Pra quem não dispensa o preto total! 

Básico, confortável e fofo!

Bastante confortável também. Pode até ser usado para o trabalho.

Um dos meus preferidos. Romantismo puro!

Um luxo só!

Aproveitando que o xadrez está em alta... Tcharam!

Então meninas? Gostaram? Comentem! 

Até o próximo post.

Xoxo,

4 comentários:

  1. Nossa, eu poderia falar de vários looks que gostei, muita coisa bacana que você escolheu.

    A primeira do pretinho básico eu adorei demais, não sou muito fã de saia, mas essa estilo colegal tom cinza é linda.

    E aquele coturno/tenis rs da segunda imagem...já consigo me imaginar com ele, adorei.

    Muito bom gosto pra compor os looks.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você tenha gostado!!!

    Eu busco sempre escolher looks que se encaixem em diferentes estilos. Que sejam confortáveis e que escondam "defeitinhos" e que geralmente mostrem o que as mulheres brasileiras tem de melhor.
    Gosto demais de compor os looks e fico muito feliz quando gostam!
    Obrigaaaaa

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos..amo sapatos e o que está no look fim de tarde é minha cara!!preciso dele!!Amei!!

    O blog tah cada dia mais lindo!!
    bjinhos


    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois estilos confortáveis. O primeiro iria num encontro com amigos, algo informal, ou num shops; o segundo realmente dá pra trabalhar confortavelmente! ;) Os outros eu tb gostei, mas não sou muito a favor de saltos altíssimos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!