quinta-feira, 19 de maio de 2011

Camel é mesmo pra você?

Oi gente!

Milhões de desculpas mais uma vez pela demora em fazer a atualização do blog, mas ultimamente eu estou estudando muito e me preparando para a minha viagem à Inglaterra, que acontecerá nada mais, nada menos que na próxima segunda-feira à noite, ou seja, aguardem novidades nas atualizações do Beauté já na próxima semana! Está me batendo uma ansiedade gostosa demais, vocês nem imaginam!

Enquanto eu não vou, tenho uma coisa séria para falar com vocês. Poucas pessoas se preocupam em usar as cores e os estilos a seu favor e, observando atentamente o que as pessoas tem usado por aí, me surpreendi com o fato de muitas mulheres terem “abraçado” a cor camel ou caramelo, como preferir, mas... Camel é uma cor que cai bem em todas as pessoas? A minha resposta é sim e não! Se você é viciada em moda e faz questão de sempre extrair dela tudo o que pode (e nem sempre deve), eu tenho algo a te dizer. Camel é para todas as pessoas, contanto que ele seja usado de maneira correta. Se você usar da forma errada, corre o risco de ficar com aquela cor de pele mais conhecida por “cor de burro quando foge”, sabe? E então essa cor terá um efeito negativo no seu visual.

Camel cai bem em pessoas com as seguintes características:

-         -  Pele morena e morena clara com olhos escuros e cabelos escuros em tons de preto, castanho, castanho avermelhado e chocolate.
-          - Pele clara e (não pálida), olhos azuis (médio e claro), verdes ou esverdeados (o que se chama de “hazel eyes”).  Cabelos loiro-cinza claro e vermelho (vivo ou suave).
-         -  Pele clara (com aquele aspecto de bronzeado saudável), olhos castanhos a castanho-esverdeados, verde acinzentado, azul acinzentado, azul claro ou um mix de tudo isso. Cabelo loiro dourado a castanho médio, vermelho suave, castanho médio acinzentado profundo.
-         -  Pele branca (aquela que tende a ficar bem avermelhada no sol) e pele clara bronzeada (fica vermelha, mas bronzeia com mais facilidade do que a branca). Olhos castanhos, verde oliva e esverdeado escuro (“dark hazel”), verde claro, azul. Cabelos com tons em intensidade média, nem muito claro e nem muito escuros, tipo castanho dourado claro á médio, castanho avermelhado, vermelho granada (intenso), castanho dourado intenso e loiro acobreado.

Se você não possui essas características físicas e acha o camel uma cor linda, calma. Eu tenho uma boa notícia para você. Já que a cor não te favorece na roupa, que tal usar acessórios camel? É uma forma de estar na moda sem prejudicar o seu visual.

Aqui vão algumas roupas e acessórios em camel para vocês se inspirarem!




A moda é democrática para quem sabe extrair dela o que ela tem de melhor, valorizando você e o seu estilo.
Então é isso meninas. Espero que tenham gostado desse post. Não deixem de comentar! Obrigada e até logo!

Onde comprar:

Riachuelo (Blusa – R$ 39,90).
Passarela Calçados (Bolsas – Preços da esquerda para a direita – R$ 99,99; R$ 139,99; R$ 139,99 e Oxford shoes Cesaretti – R$ 109,99).
Renner (Calça – R$ 79,90 e Trench coat – R$ 199,00).
Le Postiche (Cinto – R$ 39,99)

Xoxo,

9 comentários:

  1. Ameiii as dicas \o/

    Mas ainda preciso definir meu estilo

    Bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não seja por isso! Está falando com a pessoa certa! Como eu ainda estou em fase de estudos, eu posso te ajudar sem cobrar nada por isso! hahaha
    Vamos conversar a respeito e eu tento te ajudar da melhor maneira possível Faby. Vai ser ótimo para eu colocar a teoria em prática. Já tenho feito isso com amigas próximas, na verdade. =D
    Espero conseguir te ajudar tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Castello, eu gosto muito dessa cor, acho até que combina comigo por causa do meu tom de cabelo. Além de ser uma cor coringa, dá pra fazer combinações bem legais com ela.

    ResponderExcluir
  4. oiiee florr
    seguindo o blogg


    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. querida, a cor é muito bonita, gosto muito de tons neutros quando são bem aproveitados! pois acredito que devemos ter um senso estético em tudo! quando faço meus croquis sempre uso tons fortes e depois vou quebrando até chegar na palheta de cor neutra!

    amei seu blog e passei a seguir ele! te espero lah no meu blog também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adoro camel mas prefiro acessórios mesmo!

    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  7. Camel é tudo de lindo,adoro essa tendencia,acho classico e isso me agrada muitissimo!
    Parabéns pelo blog querida e boa viagem,aproveite e traga mil novidades!
    Sigo seu blog!
    Beijos honey!

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adoro esse tom, estou super na vibe dele nessa estação...
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Que bom você ter vindo até aqui!

Que bom você ter vindo até aqui!